Pochettino toma decisão que pode fazer Zidane ganhar presente muito sonhado no Real Madrid

Pochettino toma decisão que pode fazer Zidane 'ganhar presente' muito sonhado no Real Madrid

Segundo as informações publicadas pelo jorna Daily Mail, o técnico argentino já admite perder Christian Eriksen durante as próximas janelas de transferência, e definiu um nome alvo para a função: Isco

FOX Sports

Um dos principais sonhos de Zinedine Zidane no Real Madrid, Christian Eriksen pode ficar mais perto de se tornar um reforço merengue nos próximos meses. E isso tende a acontecer justamente por decisão de Mauricio Pochettino. Segundo as informações publicadas pelo jorna Daily Mail, o técnico argentino já admite perder o meia durante as próximas janelas de transferência, e definiu um nome alvo para a função: Isco.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Sem espaço com Zidane, o meia pode ser uma 'carta na manga' nas negociações do Real Madrid por Eriksen. Perto de encerrar seu contrato com o Tottenham, o jogador tem resistido às investidas dos dirigentes do clube para ampliar seu vínculo e seguir na Inglaterra por mais tempo. Ciente desse cenário, os merengues podem aproveitar a situação para incluir Isco nas tratativas.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

O Real Madrid tem procurado no mercado uma solução para Isco, que tem encarado o banco de reservas desde o retorno de Zidane ao clube. Nesta temporada, o jogador atuou apenas três vezes, sempre entrando durante as partidas, e não completou ao menos 90 minutos em campo.

Leia também!

Flamengo atinge número inédito nos pontos corridos; confira

Ronaldinho se rende a joia brasileira: “Estará entre os melhores do mundo”

Corinthians: jogador revela reunião interna entre o elenco e Carille

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade