Joia brasileira do Hoffenheim ve evolucao na Bundesliga e quer partida perfeita contra o Schalke 04

Joia brasileira do Hoffenheim vê evolução na Bundesliga e quer partida perfeita contra o Schalke 04

Em entrevista ao FOXSports.com.br, o zagueiro Lucas Ribeiro, ex-Vitória, falou sobre a sua adaptação ao futebol alemão

Artur Rocha

Destaque com a camisa do Vitória em 2018 e convocado para a disputa do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, no início do ano, o zagueiro Lucas Ribeiro vive a expecativa de fazer a sua estreia oficial com a camisa do Hoffenheim. E, no próximo domingo (20 de outubro), a partir das 12h30, ao vivo no FOX Sports, a sua equipe terá compromisso importante contra o Schalke 04, uma das potências da Bundesliga.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Atualmente na 12ª posição da tabela do Campeonato Alemão, o Hoffe quer acirrar a briga por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada. Jogando em casa, a equipe espera pontuar contra o Schalke, que é o sexto colocado e, em caso de vitória, somada a uma combinação de resultados, pode até mesmo terminar a 8ª rodada como líder, já que tem 14 pontos, e o Borussia Mönchengladbach, em primeiro, tem 16.

Para Lucas, é de tamanha importância que o Hoffenheim faça um jogo perfeito contra o adversário da vez, que é bastante respeitado, não somente no Vale do Ruhr, como no país inteiro e continente europeu.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Vamos enfrentar uma das principais equipes do campeonato, uma força do futebol mundial, que é sempre muito difícil de ser batida. Temos que ser perfeitos do início ao fim do jogo para vencermos dentro de casa", afirmou, em entrevista ao FOXSports.com.br

O defensor também falou ainda da sua adaptação ao futebol alemão, que tem sido importante para a sua carreira, uma vez que o país tem um dos mercados mais fortes do futebol mundial, movimentando muitas cifras a cada temporada.

“Atuar no futebol europeu e em um mercado como o alemão, um dos principais do mundo, tem sido muito importante para mim. Tenho procurado aprender muito no dia a dia e evoluído bastante dentro de campo. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei aqui", completou.

Leia também!

Flamengo pode pagar valor histórico por Gabigol

Federação Espanhola adia Barcelona x Real Madrid

PSG gastará milhões contra assédio do Real por Mbappé

Crédito da foto: divulgação / Hoffenheim

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade