Entenda a Operação Mbappé que fará o PSG gastar milhões contra assédio do Real Madrid

Entenda a 'Operação Mbappé' que fará o PSG gastar milhões contra assédio do Real Madrid

Principal medo dos parisienses é o constante assédio que a joia costuma sofrer a cada abertura de janela de transferências, principalmente vindo do Real Madrid

FOX Sports

Enquanto vive a expectativa pela permanência ou não de Neymar no elenco, o Paris Saint-Germain trabalha intensamente para manter na capital francesa outra estrela: Kylian Mbappé. E o principal medo dos parisienses é o constante assédio que a joia costuma sofrer a cada abertura de janela de transferências, principalmente vindo do Real Madrid. O interesse dos merengues, portanto, fará Nasser Al-Khelaïfi abrir seus cofres em breve.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Segundo informações divulgadas pelo jornal Paris United, o PSG já estuda renovar o contrato com o atacante, com o objetivo de frear o interesse merengue em Mbappé. Para isso, os franceses estudam propor um grande aumento salarial ao atacante, que chegaria à casa dos 37 milhões de euros (cerca de R$ 171 milhões) por temporada, valor que o Paris Saint-Germain para a Neymar. Com isso, a ideia dos franceses é ampliar o contrato de Kylian Mbappé no clube até o fim da temporada 2023/2024. O atacante tem atualmente dois anos e meio de vínculo com o time parisiense.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Além de Kylian Mbappé, o Paris Saint-Germain se movimenta para garantir um novo contrato a outras peças fundamentais como Verratti, Marquinhos e Bernat. O desejo do clube é estender também até 2024 os vínculos com os jogadores para 'reduzir' os riscos na próxima janela de transferências.

Leia também!

Flamengo atinge número inédito nos pontos corridos; confira

Ronaldinho se rende a joia brasileira: “Estará entre os melhores do mundo”

Corinthians: jogador revela reunião interna entre o elenco e Carille

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade