Gustavo Henrique detona postura de Soteldo: Achei desrespeito

Gustavo Henrique detona postura de Soteldo: "Achei desrespeito"

Zagueiro do Santos, que pode sair ao final do ano, não gostou dos dribles aplicados pelo venezuelano quando o Peixe estava na frente do placar

FOX Sports

De virada, o Santos derrotou o Ceará nesta quinta-feira (17 de outubro), na Vila Belmiro, e se manteve na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Vozão saiu na frente com gol de Lima. Na segunda etapa, com duas assistências do uruguaio Carlos Sánchez, Eduardo Sasha e Gustavo Henrique deram a vitória para o time treinado por Sampaoli. No entanto, a coisa esquentou na coletiva.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Autor do gol da vitória, o zagueiro Gustavo Henrique, que pode estar de saída do Alvinegro Praiano no final do ano, ficou contra o companheiro de time, o atacate Soteldo. Para ele, os dribles do venezuelano foram 'firula' e desrespeito com o adversário. 

“Eles enrolaram o jogo inteiro. Tomei cartão por cobrar isso, mas não aceito e não concordo com firula. Tem que ser drible para frente, tem que respeitar adversário que estava perdendo e numa situação difícil. Achei desrespeito e falei que ele poderia ter soltado a bola antes para não gerar essa confusão”, disse Gustavo, ao Esporte Interativo.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Com 51 pontos na terceira colocação, o Santos está dez pontos atrás do líder Flamengo, que tem 61. Na próxima rodada, o Peixe vai até Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG, no domingo, às 16h, no Independência. 

Leia também!

Flamengo atinge número inédito nos pontos corridos; confira

Ronaldinho se rende à joia brasileira: “Estará entre os melhores do mundo”

Corinthians: jogador revela reunião interna entre o elenco e Carille

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade