Corinthians e Palmeiras já sabem os adversários que terão pela frente no Torneio da Flórida 2020

Corinthians e Palmeiras já sabem os adversários que terão pela frente no Torneio da Flórida 2020

Rivais paulistas jogarão contra Spartak Moscou e Atlético Nacional, mas não se enfrentarão no campeonato. Torneio tem formato de pontos corridos e, em caso de empate, será disputada penalidades que concede um ponto extra ao vencedor

Gazeta Press

Nesta quinta-feira (17), o Torneio da Flórida definiu a tabela da edição de 2020, que será disputada no próximo mês janeiro e que terá a participação de Palmeiras e Corinthians. As equipes paulistas jogarão duas vezes cada, mas não se enfrentarão. Spartak Moscou, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia, completam a disputa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

No dia 15 de janeiro, o Timão abre o torneio amistoso em duelo contra os russos, enquanto o Verdão enfrenta os colombianos. Depois, no dia 18, é a equipe alviverde que encara os europeus antes do time alvinegro entrar em campo para jogar contra os sul-americanos. Todas as partidas serão disputadas no Exploria Stadium, estádio do Orlando City.

O cronograma ainda conta com outros eventos além da competição. No dia 9 de janeiro, Eintracht Frankfurt e Hertha Berlim disputam um amistoso no Lang Stadium, em São Petersburgo, na Flórida. E, nos dias 18 e 19, o torneio terá apresentações da cantora Ivete Sangalo.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

FOX Sports recebe a taça da Libertadores; troféu ficará exposto em shopping no Rio

O campeonato amistoso terá o formato de pontos corridos. Em caso de empate, a partida irá para a decisão por pênaltis, concedendo um ponto extra ao vencedor. Os ingressos estão à venda no site do Torneio da Flórida.

Leia também!

Flamengo atinge número inédito nos pontos corridos; confira

Ronaldinho se rende a joia brasileira: “Estará entre os melhores do mundo”

Corinthians: jogador revela reunião interna entre o elenco e Carille

Crédito da foto: Flickr Palmeiras 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade