Inter de Milão mira atacante campeão do mundo pela França para janela de janeiro

Inter de Milão mira atacante campeão do mundo pela França para janela de janeiro

Olivier Giroud estaria insatisfeito com sua situação no Chelsea e já avisou ao clube que não pensará duas vezes caso chegue uma oferta para sair

FOX Sports

Olivier Giroud pode estar a caminho do futebol italiano ainda nesta temporada. Segundo o tabloide The Sun, o atacante está insatisfeito por não ser tão utilizado pelo técnico Frank Lampard no Chelsea e pode parar na Inter de Milão já em janeiro. O Vancouver Whitecaps, da MLS, também já demonstrou interesse no atleta. O jogador já marcou cinco gols nesta temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Um dos motivos para que o francês tenha perdido espaço no setor da equipe é o sucesso de Tammy Abraham. O jovem atacante é artilheiro da Premier League ao lado de Sergio Agüero, do Manchester City, ambos com oito gols, e os Blues já pensam em estender seu contrato e aumentar seu salário, temendo perdê-lo para outro clube que possa oferecer mais dinheiro.

Na última segunda-feira (14 de outubro), Giroud marcou o gol da seleção francesa no empate com a Turquia pelas Eliminatórias da Eurocopa 2020. Depois da partida, em entrevista na zona mista, o atleta afirmou que seu foco está nos Blues, mas uma saída na próxima janela de transferências não está descartada.

“Vou lutar pelo meu lugar no Chelsea e faremos um balanço da situação em janeiro. Se você me perguntar se quero sair, direi 'não necessariamente', mas outras coisas entram na equação. Não posso ser feliz com o que tenho no momento. Tenho 33 anos, mas ainda tenho vários anos bons pela frente. Ainda tenho as pernas e um perfil que acho que me permitirá continuar jogando no mais alto nível”, disse o atacante.

“Sinto-me em boa forma fisicamente e levo um estilo de vida saudável. Eu quero me divertir e jogar partidas. Isso pode ser n o Chelsea, que é minha primeira escolha, ou em outro lugar. Mas se eles me forçarem a tomar uma decisão, eu o farei. Exatamente como quando deixei o Arsenal”, completou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Fla pode igualar Cruzeiro de 2013 e ter ‘vantagem de campeão’

Palmeiras: Alexandre Mattos vai à justiça por supostas ameaças

Racing abre o jogo sobre possível saída de Coudet para o Inter

(Crédito da imagem: Divulgação/Facebook Internazionale)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade