Nunca fecharia com o Real Madrid afirma titular da Frana campeao do mundo

"Nunca fecharia com o Real Madrid", afirma titular da França campeão do mundo

Lucas Hernández foi contratado pelo Bayern de Munique na última janela de transferências depois de jogar pelo Atlético de Madrid

FOX Sports

Lucas Hernández chegou ao Bayern de Munique no início da temporada, depois de quatro anos atuando pelo Atlético de Madrid. O lateral-esquerdo, campeão da Copa do Mundo de 2018 com a seleção francesa, em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, revelou que recebeu sondagens do Real Madrid, mas nem considerou aceitá-las, por conta de seu passado colchonero.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“O Real Madrid tentou me contratar, é verdade, mas não no verão passado. E eu nunca iria lá. Não depois de defender as cores do Atlético por tanto tempo”, afirmou o defensor.

O francês ainda contou a história de como conseguiu a camisa de número 21 quando chegou no clube bávaro. A numeração estava vaga depois da aposentadoria de Philipp Lahm, mas somente com a aprovação do ídolo alemão o lateral poderia utilizá-la.

“Quando me perguntaram qual o número que eu queria, eu disse 21. Eu o usei quando ganhei a Copa do Mundo da França e a Supercopa da Uefa do Atlético. Disseram-me que era o número de Lahm e que ninguém o usara desde que ele saíra, mas que seria meu se ele assinasse. É apenas um exemplo da confiança que eles depositaram em mim ”, revelou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Fla pode igualar Cruzeiro de 2013 e ter ‘vantagem de campeão’

Palmeiras: Alexandre Mattos vai à justiça por supostas ameaças

Racing abre o jogo sobre possível saída de Coudet para o Inter

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade