Inter e Milan podem travar classico pela contratacao de campeao do mundo

Inter e Milan podem travar 'clássico' pela contratação de campeão do mundo

Na última semana, a imprensa turca também revelou a possibilidade de o Arsenal emprestar Mesut Özil ao Fenerbahçe

FOX Sports

O futuro do meia Mesut Özil parece estar longe do Arsenal. Segundo o site Calciomercato, Inter de Milão e Milan estão interessados no alemão e podem fazer uma proposta ao clube inglês, em janeiro, para contratá-lo por empréstimo. Os Gunners, inclusive, estariam dispostos a pagar parte do salário do atleta até o final da temporada para se livrarem desse ‘problema’ no elenco.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O relacionamento do jogador com o técnico Unai Emery já não é mais o mesmo. O comandante não conta mais com os seus serviços e isso vem sendo mostrado nas últimas partidas. Özil só entrou em campo em duas ocasiões na temporada e ficou de fora dos últimos três jogos. Raul Sanllehi, dirigente dos Gunners, porém, negou que existam problemas entre as partes.

"Unai também teve muitos bons jogadores em outras equipes, e ele sempre seguiu a mesma política. Isso é tentar não fazer distinções, jogar com quem trabalha duro no treinamento e recompensar o esforço com o tempo de jogo. Não há nada contra Mesut, pelo contrário, e espero que o vejamos muito mais nos próximos jogos, porque suas qualidades são inquestionáveis. Mas ele precisa contribuir 24 horas por dia, 7 dias por semana, e é isso que Unai espera dele”, afirmou.

Na última semana, rumores na imprensa turca também apontavam para uma negociação do Arsenal com o Fenerbahçe por um empréstimo de Özil em janeiro. A notícia também afirmava que existe a intenção de dividir o salário com os turcos.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club 

Leia também!

Gabigol coloca Fla como melhor time da carreira: “Qualidade imensa”

Rodrygo e Vinicius Jr são finalistas de prêmio de revelações da Europa

Jornal revela fatores que podem melar o retorno de Neymar ao Barça

Crédito da foto: divulgação/ Internazionale 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade