David Luiz surpreende e coloca meia argentino como o melhor com quem já jogou

David Luiz surpreende e coloca meia argentino como o melhor com quem já jogou

Zagueiro que defende o Arsenal relembrou o período no qual esteve no Benfica e esteve ao lado do argentino Pablo Aimar

FOX Sports

Com uma vasta carreira em clubes como Chelsea, Paris Saint-Germain e Benfica, o zagueiro David Luiz defende o Arsenal e tenta escrever mais um capítulo em outro time inglês. Porém, mesmo com um histórico grande na Terra da Rainha, o período em que esteve em Portugal parece ter sido fundamental para o brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em coletiva de imprensa em Ruanda, país o qual o Arsenal tem uma parceria de patrocínio, o zagueiro conversou com os repórteres e revelou qual foi o jogador mais inteligente com quem já esteve nas quatro linhas.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Muitos jogadores ajudaram-me na minha carreira. Temos de estar sempre abertos a aprender, seja com os jogadores mais novos ou com os mais experientes. Mas destaco o Pablo Aimar, quando cheguei ao Benfica tive muitos colegas a ajudarem-me, também o Miccoli… Lembro-me que o Pablo uma vez me chamou ao quarto dele e disse-me ‘vamos ver o último jogo’. Eu disse-lhe ‘está bem, vamos’, e ele começou a ensinar-me como mudar uma jogada defensiva, como criar espaço numa bola ofensiva, como esconder o passe para o encontrar entre linhas, conselhos que nunca tinha tido”, contou o zagueiro brasileiro.

David Luiz vestiu a camisa do Benfica entre 2007 e 2011 e conquistou neste período a Taça da Liga em duas oportunidades e o Campeonato Português.

Leia também!

Flamengo monta operação para ter dois reforços contra o Fortaleza 

Jogador do Palmeiras dispara: “É ruim não estar jogando”

A frase de Carille que pode irritar ainda mais a torcida do Corinthians

Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade