Vasco Luxemburgo indica possivel estreia de reforco badalado contra o Botafogo

Vasco: Luxemburgo indica possível estreia de reforço badalado contra o Botafogo

Após a vitória sobre o Fortaleza, neste último domingo (13), o técnico do Cruz-Maltino falou sobre a possibilidade de relacionar Guarín para o clássico

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
NASCAR MONSTER ENERGY: HOMESTEAD MIAMI
NASCAR MONSTER ENERGY: HOMESTEAD MIAMI
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
Gazeta Press

A vitória sobre o Fortaleza trouxe tranquilidade ao Vasco para a sequência do Brasileirão. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá um problema para resolver nas próximas rodadas. O atacante Talles Magno vai desfalcar a equipe para a disputa do Mundial sub-17.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Luxemburgo afirmou que já vem pensando sobre a perda do jovem jogador, mas não quis adiantar quem será seu substituto na quarta-feira (16 de outubro), no clássico contra o Botafogo, em São Januário.

“A gente já está pensando nisso desde que ele foi convocado, mas não vale a pena falar agora. O Valentim chegou agora e está de olho. Não adianta dar tanta importância para o Talles se ele não está aqui. Tenho que dar importância a quem está aqui”, disse.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Luxemburgo também adiantou que o volante Guarín deve ser relacionado para o clássico: “Preciso fazer um jogo-treino com ele para ver a performance. Provavelmente contra o Botafogo ele vai estar porque teremos um jogo-treino antes disso. Não dá para esperar tanto tempo, mas também não adiantava trazê-lo logo”, declarou.

Vanderlei Luxemburgo terá somente a terça-feira (15) para trabalhar com o elenco visando o confronto contra o Botafogo. Para a vaga de Talles Magno, o treinador pode escalar o volante Marcos Júnior e voltar ao esquema com homens de marcação no meio, ou manter um atleta mais ofensivo, como Clayton.

Leia também!

Flamengo monta operação para ter dois reforços contra o Fortaleza 

Jogador do Palmeiras dispara: “É ruim não estar jogando”

A frase de Carille que pode irritar ainda mais a torcida do Corinthians

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/ C.R. Vasco da Gama 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade