Algoz do Botafogo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras descansou no domingo e tem reapresentação prevista para a manhã desta segunda-feira. Na Academia de Futebol, Mano Menezes inicia a preparação para o jogo contra a Chapecoense, no qual planeja escalar Deyverson como titular.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
“Iniciei com o Deyverson e vou repetir no jogo seguinte. Acho que o time foi bem e, quando isso acontece, temos que mostrar o caminho aos jogadores”, disse o técnico. “Precisa controlar a ansiedade de querer fazer mais do que o necessário. É uma posição que exige tranquilidade para definir e ele tem condições de fazer isso”, acrescentou.
Luiz Adriano, dono da vaga de titular no comando de ataque, ainda se recupera de lesão. Para o setor, Mano Menezes conta ainda com o colombiano Miguel Borja e com Henrique Dourado, que precisa recuperar ritmo de jogo após enfim reestrear contra o Botafogo.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
O volante Felipe Melo (terceiro amarelo) e o atacante Willian (vermelho), advertidos na derrota contra o Santos, voltam de suspensão. Já o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gomez, chamados por suas respectivas seleções, devem retornar até quarta-feira.
O jogo entre Palmeiras e Chapecoense, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. O volante Thiago Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo.
Saiba mais!
Filha de Renato Gaúcho relata agressão por torcedores do Fla: "Horrorizada"
Fla x Grêmio: Ronaldinho Gaúcho revela torcida na Libertadores
Pegou mal? Ribéry aconselha dupla de joias a não acertar com o Bayern
Crédito da foto: Divulgação/Flickr/Palmeiras