PVC: a reclamação do Flamengo que pode tê-lo 'ajudado' contra o Athletico; entenda

Durante o A Última Palavra deste domingo (13), o comentarista FOX Sports lembrou da convocação para a Seleção Brasileira, que também tirou o goleiro Santos da partida na Arena da Baixada

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Neste domingo (13 de outubro) o Flamengo venceu o Athletico-PR na Arena da Baixada por 2 a 0, pela 25ª rodada do Brasileirão, e manteve a vantagem de oito pontos à frente do Palmeiras na liderança da competição. No primeiro gol de Bruno Henrique, marcado no fim do primeiro tempo, o goleiro do Furacão Léo, que substituiu o titular Santos, convocado para a Seleção Brasileira, errou saída de bola e deu chance para o camisa 27 rubro-negro recuperar a posse para balançar as redes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Durante o A Última Palavra deste domingo, o comentarista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, o PVC, lembrou da crítica feita pelo clube carioca à última convocação do técnico Tite para os amistosos contra Senegal e Nigéria, questionando o fato de o treinador ter chamado dois dos seus atletas, Rodrigo Caio e Gabigol.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Segundo PVC, que deu razão à crítica rubro-negra, foi a convocação que pode ter dado a vitória à equipe, lembrando do lance envolvendo o goleiro Léo, que se não fosse pela ausência de Santos, sequer estaria em campo neste domingo.

"O Flamengo reclamou muito, e com razão, das duas convocações (Rodrigo Caio e Gabigol). E o Flamengo ganhou do Athletico por causa da convocação, modo de dizer. O convocado não estava e o reserva deu o passe errado que saiu o primeiro gol", afirmou durante o programa.

Na próxima rodada, a 26ª, o Rubro-Negro volta a jogar como visitante, desta vez contra o Fortaleza, no Castelão. A partida está marcada para a quarta-feira (16).

Saiba mais!

Filha de Renato Gaúcho relata agressão por torcedores do Fla: "Horrorizada"

Fla x Grêmio: Ronaldinho Gaúcho revela torcida na Libertadores

Pegou mal? Ribéry aconselha dupla de joias a não acertar com o Bayern

Crédito da foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade