PVC: o feito do Flamengo neste Brasileirão que nem Bayern e Barça conseguiram na última temporada

Durante o A Última Palavra deste domingo (13), o comentarista FOX Sports falou da pontuação que o Rubro-Negro chegou ao fim desta 25ª rodada

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Neste domingo (13 de outubro) o Flamengo venceu o Athletico-PR na Arena da Baixada por 2 a 0, pela 25ª rodada do Brasileirão, e manteve a vantagem de oito pontos à frente do Palmeiras na liderança da competição. Muito além disso, o Rubro-Negro também conquistou outros feitos importantes com o triunfo em Curitiba.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Durante o A Última Palavra deste domingo, o comentarista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho, o PVC, lembrou que nunca uma equipe chegou a 58 pontos somados numa 25ª rodada do Brasileiro, desde o início da era dos pontos corridos, e citou outro dado importante: nem mesmo Barcelona e Bayern de Munique, atuais campeões dos campeonatos nacionais que disputam, tinham essa pontuação à essa altura na última temporada.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

A pontuação do Rubro-Negro, inclusive, também é bastante parecida à que Liverpool e Manchester City tinham (62 e 59, respectivamente), também na 25ª rodada, da última temporada da Premier League, na qual os Citzens foram campeões.

“O Flamengo chega a 58 pontos, que é recorde no Brasileirão, (mas) não é só isso. O Flamengo tem a pontuação do Manchester City e do Liverpool na temporada passada, tem um ponto a mais do que tinha o Barcelona na temporada passada, em 25 rodadas, um ponto a mais do que tinha o Bayern de Munique na temporada passada. A grande diferença do Campeonato Brasleiro para os europeus é que aqui existe mais equilíbrio, então o natural é que fora do Brasil o time dispare e faça uma pontuação assustadora. Só que o Flamengo tem a pontuação do Manchester City e do Liverpool, mais do que o Barcelona e o Bayern... é impressionante o que faz o Flamengo", afirmou PVC durante o programa.

Saiba mais!

Filha de Renato Gaúcho relata agressão por torcedores do Fla: "Horrorizada"

Fla x Grêmio: Ronaldinho Gaúcho revela torcida na Libertadores

Pegou mal? Ribéry aconselha dupla de joias a não acertar com o Bayern

Crédito da foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade