Diego Alves brilha e diz o que Jesus tem feito de especial no Flamengo

Diego Alves brilha e diz o que Jesus tem feito de especial no Flamengo

Goleiro se destaca em vitória contra o Athletico-PR, exalta técnico português e pede 'pés no chão' na caminhada pelo título brasileiro

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Diego Alves foi um dos principais personagens da vitória do Flamengo, por 2 a 0, sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Neste domingo (13 de outubro), o goleiro brilhou, fez defesas difíceis e salvou o Rubro-Negro em determinados momentos do duelo. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Após a partida, parte da torcida festejou com os jogadores e já era possível escutar gritos de 'é campeão' vindos das arquibancadas. Para Diego, no entanto, o Flamengo precisa manter os 'pés no chão'. Questionado qual o papel do técnico Jorge Jesus no momento rubro-negro, o atleta foi objetivo.

"Sabemos que é um campeonato muito difícil. Vir aqui e ter que ganhar para manter a pontuação. O grupo está muito bem, com confiança muito grande. Ele está conseguindo tirar o melhor de todos. É muito difícil, os pés têm que estar no chão. A torcida fica efusiva, mas vamos continuar. Parece que falta pouco, a caminhada é longa, mas tenho certeza que tem muita coisa boa reservada para a gente", disse o goleiro. 

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Com o triunfo em Curitiba, o Flamengo chegou aos 58 pontos em 25 jogos, mantendo a vantagem de oito pontos para o segundo colocado Palmeiras. Na próxima rodada, o time carioca visita o Fortaleza, no Castelão, com os desfalques de Éverton Ribeiro e Bruno Henrique, suspensos. 

Em contrapartida, o líder deve contar com as voltas do artilheiro Gabigol e do zagueiro Rodrigo Caio, que já retornam após amistosos pela Seleção Brasileira.

Saiba mais!

Filha de Renato Gaúcho relata agressão por torcedores do Fla: "Horrorizada"

Fla x Grêmio: Ronaldinho Gaúcho revela torcida na Libertadores

Pegou mal? Ribéry aconselha dupla de joias a não acertar com o Bayern

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade