Em jogo com tres gols anulados pelo VAR Inter e Santos empatam no Beira Rio Peixe volta a ser 3

Em jogo com três gols anulados pelo VAR, Inter e Santos empatam no Beira-Rio; Peixe volta a ser 3°

Com o resultado, o Peixe fica com 48 pontos na tabela, dois a menos do que o Palmeiras, que retornou à vice-liderança

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Pressionado pela vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste último sábado (12 de outubro), o Santos entrou em campo neste domingo (13), pela 25ª rodada do Brasileirão, mas não conseguiu recuperar a vice-liderança da competição. O Peixe visitou o Internacional no Beira-Rio, mas nenhuma das equipes conseguiu tirar o zero do placar, mesmo que ambas tenham balançado as redes, mas nenhuma delas validada pelo VAR.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Após recuperar a vice-liderança do Brasileiro na última rodada, com a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras no clássico, o Peixe tinha como missão de triunfar mais uma vez para poder se manter na colocação, uma vez que o Alviverde fez o seu dever de casa contra o Glorioso.

O Peixe até começou o confronto com esperanças no Beira-Rio. Logo no primeiro minuto, Tailson chegou a abrir o placar com Tailson, que aproveitou rebote de chute de fora da área de Eduardo Sasha, mas como estava em posição de impedimento, o atacante teve o seu gol anulado, após confirmação com revisão no VAR.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

E a tecnologia voltou a entrar em ação na etapa final. Logo aos 3 minutos, Patrick balançou as redes, contando com falha do goleiro Everson após finalizar de fora da área, mas após consultar o VAR, o árbitro anulou o tento, uma vez que Nico López estava em posição de impedimento na jogada.

Oito minutos mais tarde, aos 11, foi a vez de Guilherme Parede ter o seu gol anulado, também por conta de posição de impedimento, identificada novamente pelo VAR.

Com o resultado, o Peixe voltou à terceira colocação na tabela, com 48 pontos, dois a menos do que o Palmeiras, e o Internacional permaneceu na sexta posição, com 39.

Na próxima rodada, o clube paulista recebe o Ceará, na Vila Belmiro, na quinta-feira (17), enquanto o Inter encara o Avaí, na Ressacada, no mesmo dia.

Saiba mais!

Filha de Renato Gaúcho relata agressão por torcedores do Fla: "Horrorizada"

Fla x Grêmio: Ronaldinho Gaúcho revela torcida na Libertadores

Pegou mal? Ribéry aconselha dupla de joias a não acertar com o Bayern

Crédito da foto: divulgação/ SC Internacional

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade