Sonhando com a Eurocopa Isco pode tomar medida drastica no Real Madrid em janeiro

Sonhando com a Eurocopa, Isco pode tomar medida drástica no Real Madrid em janeiro

De acordo com o site italiano Calciomercato.com, o meia pretende deixar o Merengue na próxima janela em busca de mais minutos em campo

FOX Sports

Se há alguns anos o nome de Isco era indispensável nas convocações da seleção espanhola, também por conta do protagonismo que tinha no Real Madrid, hoje a realidade do meia é completamente diferente. Na última convocatória da Fúria, por exemplo, o jogador sequer foi lembrado pelo técnico Robert Moreno, e o fato parece tê-lo incomodado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Tanto é que, segundo publicação do site italiano Calciomercato.com, o meia pretende deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências, em janeiro, na tentativa de recuperar o prestígio com a seleção do seu país, tendo como sonho principal a disputa da Euro 2020. E para o jogador, o caminho para tal está fora do Santiago Bernabéu.

Com as seguidas lesões que sofreu, Isco acabou perdendo espaço no elenco merengue. Tanto é que, na atual temporada, disputou apenas três jogos até aqui, sendo um único deles como titular. A sua ausência em campo, obviamente, acaba tirando o meia do radar do técnico da seleção espanhola.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

E entre os caminhos que o jogador poderá seguir, está a Juventus. O clube italiano sempre deixou claro o seu interesse em contar com os serviços do jogador, e o momento parece propício para uma investida.

Isco está com 27 anos e está na sua sétima temporada no Real Madrid, após ser destaque com as camisas do Valencia e Málaga. Entre os títulos de expressão que conquistou, estão quatro Champions League, quatro Mundiais de Clubes e ainda uma La Liga.

Saiba mais!

Filha de Renato Gaúcho relata agressão por torcedores do Fla: "Horrorizada"

Fla x Grêmio: Ronaldinho Gaúcho revela torcida na Libertadores

Pegou mal? Ribéry aconselha dupla de joias a não acertar com o Bayern

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade