Flamengo acerta contrato com joia da base e coloca multa em R$ 317 milhões

Zagueiro Diegão, de 16 anos, e com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, assinou primeiro vínculo profissional com o clube

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Não é novidade que nos últimos anos o Flamengo tem revelado bons talentos em suas categorias de base. Nomes como Vinícius Júnior, Lucas Paquetá, Jean Lucas e Reinier são só alguns dos destaques criados no Ninho do Urubu. E provavelmente vem mais por aí.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na última sexta-feira (11 de outubro), Diego Santos, mais conhecido como Diegão, zagueiro promissor de apenas 16 anos, firmou o primeiro contrato profissional com o Rubro-Negro. Veja abaixo:

"Quero agradecer primeiramente a Deus por essa nova conquista, meu primeiro contrato profissional com o Flamengo. Agradeço ao clube pela oportunidade e por confiar no meu trabalho desde os oito anos de idade. Agradecer também as pessoas que estão ao meu lado incentivando", publicou Diego em suas redes sociais.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Diegão assinou vínculo válido por cinco anos, ou seja, até o fim de 2024, com multa rescisória estipulada em 70 milhões de euros, nada mais nada menos que cerca de R$ 317 milhões. A joia completou 16 anos em julho e foi titular no duelo deste sábado, contra o Vasco, pela semifinal da Taça Rio Sub-17.

Além do bom desempenho nas categorias de base do Flamengo, Diegão também tem passagens pelo Sub-15 e Sub-17 da Seleção Brasileira. 

Saiba mais!

Filha de Renato Gaúcho relata agressão por torcedores do Fla: "Horrorizada"

Fla x Grêmio: Ronaldinho Gaúcho revela torcida na Libertadores

Pegou mal? Ribéry aconselha dupla de joias a não acertar com o Bayern

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade