Pegou mal? Ribery aconselha dupla avaliada em RS 453 milhões cada a não acertar com o Bayern

Pegou mal? Ribery aconselha dupla avaliada em R$ 453 milhões cada a não acertar com o Bayern

De acordo com o jornal alemão Sport Bild, o francês, atualmente na Fiorentina, afirmou que a dupla não teria espaço no clube bávaro

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Ídolo no Bayer de Munique, o francês Frank Ribery tomou uma atitude que desagradará aos torcedores e dirigentes do clube alemão. Segundo o jornal alemão Sport Bild, o jogador, atualmente na Fiorentina, aconselhou a Sancho, do Borussia Dortmund, e Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, a não irem para os bávaros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Sancho é um bom jogador, mas o Bayern tem bons jogadores que atuam nessa posição. Onde é que ele iria jogar? Eles já têm o Muller, Gnabry, Coman, Coutinho e Lewandowski. Há muita competição. Espero que o Sancho tenha outra boa temporada, mas não iria haver muito espaço para ele na equipe do Bayern. Quanto ao Havertz, o que eu posso dizer é que com a idade dele, ele precisa jogar e ganhar experiência. O Bayern tem o Thiago, Tolisso, Cuisance e Coutinho no meio campo. Iria ser difícil em Munique”, afirmou.

Aos 19 anos, Sancho é um dos principais nomes do Borussia Dortmund e presença constante nas últimas convocações da Inglaterra. Já Havertz subiu aos profissionais do Leverkusen em 2016, aos 17 anos, e desde então é uma das grandes revelações do clube. Ambos estão avaliados em 100 milhões de euros (R$ 453 milhões).

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Atualmente na Fiorentina, Ribery jogou 12 temporadas no clube de Munique. Conquistou nove títulos do Campeonato Alemão, uma Taça da Liga, seis Copas da Alemanha, cinco Supercopas da Alemanha, uma Uefa Champions League, um Mundial de Clubes e uma Supercopa Europeia.

Leia também!

Após primeira derrota com Mano, Palmeiras tem 'alento' na perseguição ao Flamengo

A decisão de Sergio Ramos que surpreendeu o Real e a seleção espanhola

Corinthians abre o jogo e diz o que faltou para trazer Gabigol e outros nomes de peso

Crédito da foto: Divulgação/Instagram

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade