Corinthians emite nota oficial garante que Ralf esta bem e detalha acidente

Corinthians emite nota oficial, garante que Ralf está bem e detalha acidente

Na noite desta sexta-feira (11), o jogador bateu o seu carro numa casa na rua Marechal Barbacena, na zona leste de São Paulo

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

Na noite desta sexta-feira (11 de outubro), o volante Ralf, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro na rua Marechal Barbacena, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. O veículo do jogador, que era conduzido por uma outra pessoa, perdeu o controle, atropelou uma placa e entrou no portão de uma casa. Segundo testemunhas, um senhor foi atropelado no ponto de ônibus e foi levado de ambulância. 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Através de nota oficial publicada no seu site, o Corinthians informou que prestou todo o suporte necessário ao jogador, que não sofreu ferimentos e estava como passageiro. Ainda de acordo com o clube, o motorista do veículo, que seria o segurança pessoal de Ralf, perdeu o controle na direção do veículo na tentativa de fugir de um assalto, o que teria causado o acidente.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

O Corinthians ainda informou que Ralf dará todo o amparo à vítima, já socorrida, e que o jogador assumirá os danos materiais causados pelo acidente, que ocorreu por volta das 22h45.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (13 de outubro) para enfrentar o São Paulo, no clássico Majestoso, no Morumbi, às 18h. O Timão ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro com 43 pontos.

Crédito da foto: Reinaldo Ricardo Taves/Agência Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade