Rodrigo Santana compara estilo do Atlético-MG ao do Chelsea campeão inglês

Rodrigo Santana compara estilo do Atlético-MG ao do Chelsea campeão inglês

Galo foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 1 no Maracanã nesta quinta-feira (10)

FOX Sports

Na noite desta quinta-feira (10 de outubro), o Flamengo recebeu o Atlético-MG no Maracanã, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa venceram por 3 a 1. Após a partida, o técnico Rodrigo Santana comparou o trabalho e estilo de jogo atuais do Galo ao do Chelsea que foi campeão inglês com Antonio Conte em 2017.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Não é medo de jogar. É estratégia de jogo. O Chelsea foi campeão Inglês jogando assim", disse o comandante, que depois completou. "Quando a gente teve o elenco todo à disposição, principalmente no primeiro turno, tivemos apenas três derrotas. A partir daí, entramos em um mata-mata, tivemos seis derrotas no segundo turno, seguidas. Só que dentro dessas seis, tivemos quatro jogos de mata-mata, desses ganhamos três. Das seis derrotas, entramos em quatro com time alternativo".

Com este resultado, o Flamengo abriu oito ponto de vantagens na liderança para os vice-líderes Santos e Palmeiras. O Atlético, por sua vez, se manteve na 11° posição e viu os rivais abrirem uma distância maior na briga por vaga na Libertadores.

No próximo final de semana, ambas as equipes voltam a entrar em campo. No domingo (13), às 16h, o Flamengo viaja até o Paraná para encarar o Athletico na Arena da Baixada. Mais tarde, o Galo viaja até Porto Alegre para encerar o Grêmio.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Roberto Carlos revela a decisão que 'derrubou' Luxemburgo no Real Madrid

Flamengo pode ficar perto de marca que garantiu título quatro vezes nos pontos corridos

Guardiola aponta jogador que não pode sair do City nem por proposta milionária

(Crédito da imagem: Divulgação/Atlético-MG)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade