Ex atacante do Manchester United detona ataque do clube Messi e Cristiano Ronaldo teriam dificuldades

Ex-atacante do Manchester United detona ataque do clube: "Messi e C. Ronaldo teriam dificuldades"

Dimitar Berbatov ainda pediu a contratação do croata Mario Mandzukic para ajudar os jovens atacantes a melhorarem de rendimento

FOX Sports

O momento ruim do Manchester United tem sido assunto na Inglaterra. Em entrevista ao site Betfair, o ex-atacante do clube Dimitar Berbatov criticou o setor ofensivo da equipe pelo baixo número de gols que tem sido feito nesta temporada. O búlgaro ainda chegou a afirmar que, nesse time, nem Messi e nem Cristiano Ronaldo conseguiriam balançar as redes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“A janela de transferências no inverno será difícil e, em campo, o Manchester United não está produzindo como equipe no momento. Não importa o quão bom você seja, Messi ou (Cristiano) Ronaldo poderiam ir até lá e eles teriam dificuldade, porque a equipe não está produzindo”, afirmou o ex-jogador.

Além disso, Berbatov disse que o setor ofensivo da equipe precisa de um jogador mais experiente e pediu a contratação do croata Mario Mandzukic, da Juventus. O búlgaro ainda lembrou da chegada de Zlatan Ibrahimovic para dizer que a idade avançada pode não ser um problema para o centroavante da Velha Senhora.

“Todos podem ver que o Manchester United precisa de apoio. (Anthony) Martial está lesionado e não há outro goleador comprovado muito forte. Eles têm talento nos jovens jogadores, mas ao mesmo tempo você precisa de alguém como Mandzukic. Acho que ele é realmente um bom jogador de futebol e nunca jogou antes na Inglaterra, mas espero que, se ele vier, possa imediatamente entrar no ritmo da Premier League”, pediu.

“Ibrahimovic tinha 34 anos quando assinou pelo United e não teve nenhum problema. Mandzukic tem uma idade semelhante e espera que ele possa ter o mesmo impacto se assinar. Acho que a idade dele é boa. Martial, (Marcus) Rashford e (Mason) Greenwood são todos jogadores jovens, então eles precisam desse tempo e garantia de que não precisam se preocupar e podem aprender com a experiência de Mandzukic”, completou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Roberto Carlos revela a decisão que 'derrubou' Luxemburgo no Real Madrid

Flamengo pode ficar perto de marca que garantiu título quatro vezes nos pontos corridos

Guardiola aponta jogador que não pode sair do City nem por proposta milionária

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade