Palmeiras tem cinco desfalques confirmados para a proxima rodada do Brasileirao confira

Palmeiras tem cinco desfalques confirmados para a próxima rodada do Brasileirão; confira

Além de Weverton e Gustavo Gómez, que estão a serviço das suas seleções, Willian, Felipe Melo e Luiz Adriano também não enfrentam o Botafogo, no sábado (12)

Gazeta Press

Depois de ser dominado pelo Santos, na Vila Belmiro, o Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (10 de outubro). Enquanto os titulares na derrota por 2 a 0 realizaram exercícios regenerativos, Mano Menezes comandou uma atividade com os reservas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

No gramado da Academia de Futebol, a comissão técnica organizou um trabalho em campo reduzido e, em seguida, aprimorou finalizações.

Para voltar a vencer após sua primeira derrota como técnico do Verdão, Mano terá que lidar com desfalques importantes contra o Botafogo, neste sábado (12), no Pacaembu, pela 25ª rodada Brasileirão.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Weverton e Gustavo Goméz estão servindo suas respectivas seleções e, por conta disso, não serão relacionados. Felipe Melo e Willian vão cumprir suspensão e desfalcam o elenco alviverde. Além deles, a última baixa é o atacante Luiz Adriano, que teve lesão confirmada nesta quinta-feira.

Já que o Allianz Parque vai receber um show da dupla Sandy e Júnior, o Palmeiras deve jogar no Pacaembu com a seguinte escalação: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Carlos Eduardo (Zé Rafael) e Borja (Deyverson).

Atualmente, o Verdão está na terceira colocação, com 47 pontos somados. Do outro lado, o Botafogo quer embalar uma sequência de vitórias para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

Leia também!

Roberto Carlos revela a decisão que 'derrubou' Luxemburgo no Real Madrid

Flamengo pode ficar perto de marca que garantiu título quatro vezes nos pontos corridos

Guardiola aponta jogador que não pode sair do City nem por proposta milionária

(Crédito da imagem: divulgação/ S.E. Palmeiras) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade