Gustavo Berton: Odair Hellmann não é mais o técnico do Internacional

Segundo informação do repórter FOX Sports, treinador foi avisado da sua demissão na chegada a Porto Alegre, nesta quinta-feira (10)

FOX Sports

Odair Hellmann não resistiu à derrota por 1 a 0 para o CSA, nesta última quarta-feira (9 de outubro), em Alagoas, pela 24ª rodada do Brasileirão. De acordo com informação do repórter FOX Sports Gustavo Berton, na chegada a Porto Alegre, nesta quinta (10), o treinador foi avisado pelo diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, de que não será mais o técnico do Colorado para a sequência da temporada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ainda de acordo com Berton, a intenção do clube gaúcho é contratar um novo treinador até o fim da atual temporada, fazendo um contrato curto, para depois trazer um novo nome para iniciar o ano de 2020 à frente da equipe.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, Rodrigo Caetano afirmou ainda estar em reunião com a diretoria colorada, mas não confirmou de forma oficial a demissão de Odair. O clube convocou coletiva de imprensa, às 17h40 desta quinta, onde deve tratar sobre o assunto.

Odair ocupou a função de treinador no Internacional por um ano, 10 meses e 15 dias, conquistando a Recopa Gaúcha em 2017. Em 2019, foram 59 jogos pelo Colorado, com 32 vitórias. No Brasileirão, a equipe ocupa a sexta colocação.

Leia também!

Roberto Carlos revela a decisão que 'derrubou' Luxemburgo no Real Madrid

Flamengo pode ficar perto de marca que garantiu título quatro vezes nos pontos corridos

Guardiola aponta jogador que não pode sair do City nem por proposta milionária

(Crédito da imagem: Ricardo Duarte/ Fotoarena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade