Lucio confirma rescisao com o Brasiliense e diz que avaliara propostas de outros clubes

Lúcio confirma rescisão com o Brasiliense e diz que avaliará propostas de outros clubes

Zagueiro de 41 anos estava na equipe do Distrito Federal desde 2018

FOX Sports

Contratado como reforço de peso pelo Brasiliense em 2018, o zagueiro pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira Lúcio anunciou a sua rescisão com o clube do Distrito Federal (DF) nesta quinta-feira (10 de outubro). A decisão foi tomada em comum acordo entre o jogador e a diretoria.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O zagueiro de 41 anos havia renovado o seu contrato com o Jacaré até o fim do ano, para disputar novamente a Série D com o clube e outras competições. Ao todo, foram 22 jogos na temporada, com nove vitórias, 10 empates e apenas três derrotas, anotando ainda um gol.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Através das suas redes sociais, Lúcio agradeceu ao Brasiliense pela passagem e admitiu que ainda existe a possibilidade de assinar com uma nova equipe.

“Com o sentimento do dever cumprido, encerro hoje minha passagem pelo Brasiliense. Agradeço ao clube por ter aberto as portas em 2018 e pela oportunidade que me deu de seguir jogando na minha cidade, Brasília. Fica o sentimento de gratidão e a certeza de ter contribuído com o meu melhor, neste período de um ano e meio. O futuro a Deus pertence. Agora, com tempo, vamos avaliar as consultas e ofertas que temos recebido e decidir pelo melhor para minha sequência! Obrigado a todos. Obrigado, Brasiliense!”, escreveu.

Nascido em Planaltina, no DF, Lúcio foi revelado pelo Guará em 1997 e, no mesmo ano, se transferiu para o Internacional. Em seguida, rumou para a Europa, onde vestiu as camisas do Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Inter de Milão e Juventus. De volta ao Brasil, em 2013, atuou por São Paulo, Palmeiras, Gama e, então, o Brasiliense.

Leia também!

Roberto Carlos revela a decisão que 'derrubou' Luxemburgo no Real Madrid

Flamengo pode ficar perto de marca que garantiu título quatro vezes nos pontos corridos

Guardiola aponta jogador que não pode sair do City nem por proposta milionária

(Crédito da imagem: divulgação/ Brasiliense FC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade