Pressão aumenta e Manchester United define dois nomes para substituir Solskjaer

Pressão aumenta e Manchester United define dois nomes para substituir Solskjaer

De acordo com o jornal, o clube 'enxugou' a lista de possíveis nomes para o cargo, e agora voltará as atenções para apenas dois treinadores

FOX Sports

Poucas pessoas vivem um momento mais turbulento no futebol europeu do que Ole Gunnar Solskjaer. Pressionado pelo início ruim do Manchester United na temporada da Premier League e da UEFA Europa League, o dinamarquês está em vias de perder seu cargo na Inglaterra, e dois nomes despontam com força nos corredores do clube: Massimiliano Allegri e Julian Nagelsmann. Essa informação foi divulgada nesta quinta-feira (10) pelo jornal Gazzetta Dello Sport.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

De acordo com o jornal, o clube 'enxugou' a lista de possíveis nomes para o cargo, e agora voltará as atenções para apenas dois treinadores. O favorito, no entanto, segue sendo Massimiliano Allegri, que atravessa um 'ano sabático' no futebol após deixar o comando da Juventus no fim da última temporada. O assédio do Manchester United, no entanto, teria animado o italiano nos últimos dias.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

O segundo nome é Julian Nagelsmann, que vem confirmando seu status de 'treinador de elite' no comando do RB Leipzig na Bundesliga, após três temporada no comando do Hoffenheim. Com apenas 32 anos, o alemão entrou no radar dos Red Devils para assumir o peso de um cargo como comandar o Manchester United.

Leia também!

Roberto Carlos revela a decisão que 'derrubou' Luxemburgo no Real Madrid

Flamengo pode ficar perto de marca que garantiu título quatro vezes nos pontos corridos

Guardiola aponta jogador que não pode sair do City nem por proposta milionária

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade