Ex-Santos deve ser pivô de disputa milionária entre Chelsea e Juventus no mercado

Ex-Santos deve ser pivô de disputa milionária entre Chelsea e Juventus no mercado

Segundo informações publicadas nesta quinta-feira pelo jornal Calciomercato, Emerson Palmieri é um dos sonhos de consumo de Maurizio Sarri para a Juventus para o próximo período de transferências

FOX Sports

A próxima janela de transferências deve ter novamente uma joia revelada no Santos como um dos principais protagonistas. Mas engana-se quem pensa que será apenas Neymar. Segundo informações publicadas nesta quinta-feira (10) pelo jornal italiano Calciomercato, Emerson Palmieri é um dos sonhos de consumo de Maurizio Sarri para a Juventus para o próximo período de transferências.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

De acordo com a publicação, o lateral-esquerdo naturalizado italiano foi indicado pelo técnico aos diretores da Vecchia Signora justamente por ter comandado o defensor em sua passagem pelo Chelsea. Titular da Itália, o lateral também é um dos nomes de maior destaque nos Blues nesta temporada de reformulação do elenco, liderada por Frank Lampard.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Ainda segundo o Calciomercato, a Juventus sabe que precisará travar uma 'disputa milionária' por Emerson Palmieri, que é um dos pilares do Chelsea. Com uma punição da FIFA para contratações, os Blues estão dificultando negociações com seus nomes de destaque.

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade