Ídolo do Manchester United detona elenco atual e dispara: Os homens com caráter desapareceram

Ídolo do Manchester United detona elenco atual e dispara: ‘Os homens com caráter desapareceram'

Edwin Van der Sar falou sobre o trabalho de Solskjaer e disparou que faltam grandes nomes ao atual time

FOX Sports

O Manchester United vive um de seus piores períodos nos últimos anos. Sem grandes nomes no elenco e com resultados inexpressivos, o time inglês ocupa apenas a 12ª colocação, com 9 pontos ganhos em oito partidas disputadas. A situação faz com que grandes nomes da história do clube se revoltem e se indignem com o cenário atual.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Edwin van der Sar, um dos maiores goleiros da história e ídolo do Manchester United, concedeu entrevista à ESPN Internacional e não poupou críticas ao atual momento da equipe. “Quando cheguei ao balneário, tínhamos o Ryan Giggs, o Paul Scholes, o Rio Ferdinand, o Gary Neville e até o Roy Keane na altura. Penso que sempre houve homens com caráter. E creio que nos últimos anos, os homens com caráter desapareceram no United e não fazem mais a diferença”.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

O ex-goleiro também aproveitou para falar sobre o trabalho de Ole Gunnar Solskjaer e destacou a falta de grandes nomes no elenco como um dos principais problemas do atual Manchester United. “É difícil. Eu deixei o clube há oito anos, e foram seis anos tremendos da minha carreira, ganhei quatro campeonatos e joguei em três finais da Liga dos Campeões. É uma posição diferente daquela em que agora se encontra, há um longo caminho. Mudaram treinadores umas quantas vezes, o progresso ainda não é visível, apostaram na juventude, jogadores com pouco experiência com um certo desejo e vontade, em vez dos nomes sonantes que compraram nos últimos seis, sete anos”.

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade