São Paulo: Fernando Diniz aguarda exames e não descarta presença de Pablo conta o Corinthians

São Paulo: Fernando Diniz aguarda exames e não descarta presença de Pablo contra o Corinthians

Centroavante sentiu novamente um problema muscular e deixou o campo durante o empate por 0 a 0 com o Bahia

Gazeta Press

O técnico Fernando Diniz não descartou a presença de Pablo no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Substituído ainda no primeiro tempo depois de sentir o músculo adutor da coxa direita, o camisa 9 tricolor fará exames de imagem ao desembarcar na capital paulista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Essa é a terceira lesão de Pablo na atual temporada. No primeiro semestre, o atacante passou por uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar. Depois da Copa América, ele voltou a se machucar, desta vez tendo de tratar uma lesão ligamentar no tornozelo direito. Agora, o problema é muscular.

“O Pablo vamos esperar, ele não está descartado. Ele já estava com dor no adutor, sabíamos da dor, falamos com o departamento médico, achamos que ele tinha condições para jogar. Vamos ver se ele terá condições de jogar contra o Corinthians”, afirmou Fernando Diniz.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Após o empate sem gols com o Bahia, Pablo passou pela zona mista da Arena Fonte Nova, mas não quis falar com a imprensa. O atacante transitou pelos corredores do estádio mancando, mas sem precisar de ajuda de outros membros da delegação do São Paulo para chegar ao ônibus.

Fernando Diniz e seus comandados terão três dias para se preparar para o importante clássico contra o Corinthians. A partida do próximo domingo será o segundo confronto direto do São Paulo nesta semana, já que o Bahia também briga por uma vaga no G6 do Brasileirão.

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade