Mano praticamente crava novo desfalque contra o Botafogo Provavelmente uma lesao muscular

Mano praticamente ‘crava’ novo desfalque contra o Botafogo: “Provavelmente uma lesão muscular”

Além de Willian e Felipe Melo, que cumprirão suspensão, Luiz Adriano deixou o campo mais cedo e também não deverá estar disponível

FOX Sports

Nesta quarta-feira (9 de outubro) o Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão, e com o resultado caiu para terceiro na tabela da competição, ainda a cinco pontos do líder isolado Flamengo. E não foi apenas o placar que foi negativo para o Alviverde na partida, isso porque a equipe ganhou novos desfalques para o confronto contra o Botafogo, no sábado (12).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Além de Willian e Felipe Melo, que cumprirão suspensão na próxima partida, sendo o primeiro deles por ter recebido um cartão vermelho, Luiz Adriano também dificilmente estará à disposição, uma vez que, segundo Mano, o atacante sofreu uma lesão muscular.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Sempre momentos depois é prematuro falar da gravidade de uma lesão. Aparentemente é uma lesão muscular. Antes, no jogo contra o Atlético, não tínhamos uma lesão, só uma probabilidade de ter. Por isso não o colocamos, para evitar a lesão. Hoje a condição era outra antes do jogo, em termos de avaliação. Mas pelo relato do jogador, provavelmente temos uma lesão muscular”, afirmou em entrevista coletiva.

Na próxima rodada, a 25ª, o Palmeiras recebe o Botafogo, no Allianz Parque, em compromisso marcado para o próximo sábado (12). Caso o Flamengo vença o Atlético-MG, nesta quinta (10), o Alviverde ficará oito pontos atrás da equipe carioca na tabela.

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

(Crédito da imagem: divulgação/ S.E. Palmeiras) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade