Jorge revela xingamentos de Felipe Melo e pede humildade a D Barbosa Nao tem nenhuma

Jorge revela xingamentos de Felipe Melo e pede 'humildade' a D. Barbosa: "Não tem nenhuma"

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Alviverde, na Vila Belmiro, o lateral explicou por que a dupla alviverde ficou 'na bronca' ao fim do confronto

FOX Sports

Nesta quarta-feira (9 de outubro) o Santos venceu o Palmeiras por 2 a 0 na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão, e reassumiu a vice-liderança da competição, também ficando cinco pontos atrás do Flamengo, assim como Alviverde, que caiu para terceiro. A partida, que não teve acréscimos no segundo tempo, terminou com desentendimento entre o lateral-esquerdo Jorge e alguns jogadores palmeirenses, entre eles Felipe Melo e Diogo Barbosa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Após a partida, o lateral santista explicou o ocorrido, afirmando que os rivais ficaram na bronca por conta da troca de passes nos minutos finais. E ainda de acordo com Jorge, além de ter sido xingado por Felipe Melo, também pediu ‘humildade’ a Barbosa.

"O lateral-esquerdo (Diogo Barbosa) é para ele ficar mais atento porque a humildade faz a gente chegar a lugares altos. Ele não tem nenhuma. Felipe Melo, a gente sabe como é que é, é uma pessoa incrível, dentro de campo se transforma, mas é o jeito dele. O lateral-esquerdo tem que tomar cuidado com as palavras. Da risadinha que ele deu no primeiro jogo, com o Victor Ferraz, ele dava de letra e ria para caramba de nós. Hoje não fiz para provocar ninguém, o jogo estava aacabando, não precisa se desgastar, e a gente estava tocando bola normal. E o Felipe Melo, eu dei um passe para trás, e ele veio me xingar, e fiquei tranquilo. O professor (árbitro) deve ter terminado o jogo mais rápido para não expulsar ele, porque estava prejudicado com o cartão já", afirmou o jogador, em entrevista ao Esporte Interativo.

Na próxima rodada, a 25ª, o Peixe viaja até Porto Alegre, onde encara o Internacional no Beira-Rio, no domingo (13).

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

(Crédito da imagem: Richard Callis/ Fotoarena) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade