Santos vence Palmeiras na Vila reassume vice lideranca e tambem fica a cinco pontos do Flamengo

Santos vence Palmeiras na Vila, reassume vice-liderança e também fica a cinco pontos do Flamengo

Com gols marcados no início do primeiro tempo, o Peixe venceu o Alviverde por 2 a 0

FOX Sports

O Brasileirão 2019 mais uma vez tem um novo vice-líder. Nesta quarta-feira (9 de outubro), no Clássico da Saudade disputado entre Santos e Palmeiras na Vila Belmiro, pela 24ª rodada, o Peixe levou a melhor por 2 a 0 e reassumiu a vice-liderança da competição e, assim como Alviverde, agora também está a cinco pontos do líder Flamengo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

E os donos da casa não demoraram para abrirem o placar. Logo aos 12 minutos, Gustavo Henrique aproveitou cobrança de falta de Carlos Sánchez e cabeceou livre, dentro da área. Cinco minutos depois, o Peixe ampliou, desta vez com Marinho, que aproveitou rebote dado pelo goleiro Jailson, após chute de Diego Pituca, na área. O camisa 11 estava em posição legal no lance.

Aos 27 minutos da etapa final, o Palmeiras ainda contou com a expulsão de Willian, que após dar carrinho em Diego Pituca, recebeu o cartão vermelho direto.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Com o resultado, o clube da Baixada Santista chegou a 47 pontos somados na tabela e retornou à vice-liderança, enquanto o Palmeiras caiu para terceiro, com a mesma pontuação, uma vez que tem menos vitórias do que o Peixe (13 contra 14).

Caso vença o Atlético-MG nesta quinta-feira (10), no Maracanã, o Flamengo abre oito pontos de vantagem para a dupla paulista, o deixando em situação confortável na liderança do Brasileiro.

Na 25ª rodada, o Palmeiras recebe o Botafogo no Allianz Parque, no próximo sábado (12), enquanto o Santos encara o Internacional, no Beira-Rio, no domingo (13).

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

(Crédito da imagem: Ricardo Moreira / Fotoarena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade