Internacional nao garante permanencia de Odair apos quarto tropeco seguido

Internacional não garante permanência de Odair após quarto tropeço seguido

Nesta quarta-feira (9), o Colorado foi derrotado por 1 a 0 para o CSA, em Alagoas

FOX Sports

Nesta quarta-feira (9 de outubro) o dia mais uma vez não foi favorável para o Internacional na disputa do Brasileirão. Após a derrota para o Flamengo e os empates contra Palmeiras e Cruzeiro, o Colorado tropeçou mais uma vez na competição e, em confronto contra o CSA, em Alagoas, pela 24ª rodada, saiu derrotado por 1 a 0.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ao fim do confronto, o vice-presidente do clube, Roberto Melo, falou sobre a situação do técnico Odair Hellmann na equipe e não garantiu a sua permanência. Além disso, o dirigente negou que o clube já esteja atrás de um novo nome para 2020.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Não conversamos com nenhum outro treinador para 2020, não é assim que a gente trabalha. Jamais foi feito isso. Repudiamos essas falsas informações. O Odair tem a situação de todo o treinador e de todos nós. Minha, dos atletas. É constante avaliação e vamos continuar sob constante avaliação. Nesse momento nós não podemos garantir nada”, afirmou.

“Nesse momento ele é o treinador do Inter. Vamos seguir conversando em relação a vários assuntos, para o ano que vem, grupo e amanhã vamos nos reunir”, completou.

A delegação do Internacional chega a Porto Alegre nesta quinta-feira (10) e, no domimgo (13), recebe o Santos no Beira-Rio, pela 25ª rodada. O Colorado segue na sexta colocação da tabela, com 38 pontos.

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

(Crédito da imagem: Ricardo Duarte/ S.C. Internacional) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade