Lazaroni despista sobre chegada de Valentim mas enaltece treinador Enorme satisfacao

Lazaroni despista sobre chegada de Valentim, mas enaltece treinador: “Enorme satisfação”

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, no Nilton Santos, o interino lembrou da sua relação com o treinador

FOX Sports

Após admitir que foi procurado pelo Botafogo para assumir o comando técnico da equipe, em coletiva de imprensa pelo Avaí nesta quarta-feira (9 de outubro), Alberto Valentim é o principal favorito a substituir Eduardo Barroca, demitido no último fim de semana. Entretanto, no Alvinegro, o seu nome ainda não é oficialmente confirmado, inclusive pelo auxiliar Bruno Lazaroni.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Responsável por comandar a equipe à frente do Goiás, na vitória por 3 a 1 no Nilton Santos, pela 24ª rodada do Brasileirão, o integrante permanente da comissão técnica do Alvinegro despistou sobre a chegada de Valentim, mas elogiou o nome do treinador, com quem já trabalhou em conjunto, no próprio clube carioca.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

"Não, não me passaram nada a respeito disso (Valentim sob o comando do Botafogo contra o Palmeiras). Se for realmente o Valentim, como as pessoas estão comentando, vou estar feliz igual, já trabalhei com ele, tenho uma enorme satisfação. Muito capaz, e vou estar junto com ele, da mesma maneira que estava junto do Barroca", afirmou, na entrevista coletiva.

Com 30 pontos somados, o Alvinegro ainda continua em décimo segundo na tabela de classificação do Brasileirão. No sábado (12), a equipe encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 25ª rodada.

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

(Crédito da imagem: Vitor Silva/Botafogo) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade