Joao Paulo diz que Barroca pagou a conta por momento do Botafogo e manda recado ao ex treinador

João Paulo diz que Barroca "pagou a conta" por momento do Botafogo e manda recado ao ex-treinador

Autor do segundo gol do Alvinegro na vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, o meio-campista também falou sobre a mudança de atitude da equipe

FOX Sports

Nesta quarta-feira (9 de outubro) o Botafogo venceu o Goiás por 3 a 1 no Nilton Santos, pela 24ª rodada do Brasileirão, e voltou a triunfar na competição após cinco partidas. Autor do segundo gol do Alvinegro, o meio-campo João Paulo lembrou da demissão de Eduardo Barroca e dedicou a vitória ao ex-treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Abraço meu e do grupo para o Barroca. Ele acabou pagando a nossa conta por esse momento que a gente teve conturbado, mas é um cara sensacional que a gente gosta muito e quer o bem dele”, afirmou o volante.

Em relação á postura do Glorioso frente ao Esmeraldino, o meio-campista, que é um dos líderes da equipe carioca, falou sobre a mudança de atitude que os jogadores tiveram para a partida.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Comportamento que muitas vezes a gente não apresentava e conseguiu imprimir hoje. Se não conseguimos nos 90 minutos, mas quase isso. A marcação foi mais forte, sendo mais agressivo na frente. Coisa que a gente não vinha conseguindo por nós mesmos, porque a gente não conseguia imprimir isso. Hoje conseguimos aproveitar as chances que tivemos. É alívio, mas não relaxamento, porque a gente que deixou passar muitas coisas nesse início de returno. Temos que continuar com alerta ligado e nesse ritmo forte para que a gente possa pontuar em São Paulo”, completou.

Com 30 pontos somados, o Alvinegro ainda continua em décimo segundo na tabela de classificação do Brasileirão. No sábado (12), a equipe encara o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 25ª rodada.

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

(Crédito da imagem: Vítor Silva/Botafogo F.R.) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade