Botafogo faz as pazes com as vitorias e volta a triunfar apos cinco jogos

Botafogo 'faz as pazes' com as vitórias e volta a triunfar após cinco jogos

Nesta quarta-feira (9), o Alvinegro bateu o Goiás por 3 a 1 no Nilton Santos

FOX Sports

Enfim o Botafogo voltou a encontrar o caminho das vitórias no Brasileirão. Após ficar cinco rodadas consecutivas sem um triunfo sequer na competição, e caindo posições na tabela, o Alvinegro venceu o Goiás por 3 a 1 no Nilton Santos, nesta quarta-feira (9 de outubro), pela 24ª rodada. 

Comandado por Bruno Lazaroni, técnico interino que assumiu a equipe após a saída de Eduardo Barroca, os donos da casa abriram o placar no fim do primeiro tempo. Aos 31 minutos, Gabriel aproveitou desvio de Marcelo Benevenuto, em cobrança de escanteio de João Paulo, e anotou o seu primeiro gol com a camisa do clube carioca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na segunda etapa, o Goiás até chegou a empatar a partida. Aos 12 minutos, após bela tabela entre Rafael Moura e Michael, mas após consultar o VAR, o árbitro viu toque de mão de Marlone na bola, no início da jogada, e anulou o gol.

Sete minutos mais tarde, aos 19, o Alvinegro ampliou o placar com João Paulo, que aproveitou rebote do goleiro Tadeu, do Goiás, para anotar o segundo no Nilton Santos. Aos 31, o Esmeraldino diminuiu a vantagem para os cariocas, com gol contra anotado por Benevenuto.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Já aos 35, Léo Valencia deu números finais à partida, marcando o terceiro e último gol do Botafogo. O meia-atacante chileno aproveitou passe de Rodrigo Pimpão, na área, para balançar as redes.

Com o resultado, o Botafogo chegou a 30 pontos somados, mas se mantém em 12° na tabela de classificação. Já o Goiás, com 33, é o décimo e pode perder posições, em caso de vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo, no Maracanã, nesta quinta (10).

Na 25ª rodada, o clube carioca viaja até São Paulo para encarar o Palmeiras, no Allianz Parque, no sábado (12). Já o Goiás, recebe o CSA, no Serra Dourada, no mesmo dia.

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

(Crédito da imagem: divulgação/ Botafogo F.R.)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade