E como Ronaldo e Mbappe diz dirigente sobre joia da Premier League

"É como Ronaldo e Mbappé", diz dirigente sobre joia da Premier League

Nicolas Pépé se tornou a contratação mais cara da história dos Gunners na última janela de transferências

FOX Sports

Aposta do Arsenal para o futuro, Nicolas Pépé inspira confiança naqueles que o viram jogar no futebol francês. Em entrevista à emissora inglesa Sky Sports, o diretor desportivo do Lille, Luis Campos, comparou o atacante a Cristiano Ronaldo e Kylian Mbappé. O dirigente, que já trabalhou com os três atletas, apontou uma característica que eles têm em comum.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Na minha opinião, uma das características de um jogador de elite é gostar de futebol. Lembro de trabalhar com Cristiano Ronaldo e Mbappé e eles sabiam tudo de futebol. Mbappé sabia todos os resultados da segunda divisão francesa. Pépé é assim também", disse o dirigente.

Os primeiros meses do atacante em Londres, porém, não vem sendo os melhores. A torcida do Arsenal vem pegando no pé do atleta pelo nível de suas atuações recentes, sendo comparado aos jovens Bukayo Saka e Gabriel Martinelli, que impressionaram nas chances que tiveram na Copa da Liga e na Europa League.

Pépé chegou ao Arsenal na última janela de agosto e ultrapassou Aubameyang como a contratação mais cara da história do clube. O marfinense custou 80 milhões de euros (cerca de R$ 361 milhões na cotação atual) aos cofres dos Gunners. Em dez partidas disputadas, o atacante marcou um gol e deu três assistências.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade