José Mourinho parece ter um destino preferido para voltar a trabalhar. Segundo a rádio francesa RMC, o português recusou uma oferta do Lyon para substituir o brasileiro Sylvinho, pois possui o desejo de conseguir algum emprego na Inglaterra. O próprio treinador já admitiu que recusou recentemente uma oferta vinda da China por acreditar que ainda pode trabalhar em um mercado mais atrativo.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Segundo o jornal Daily Mail, as derrotas sofridas para Bayern e Brighton e o rendimento ruim da equipe fazem a diretoria dos Spurs pensarem no ‘Special One’ como uma opção para substituir o argentino Mauricio Pochettino. O treinador também é um dos nomes apontados como possível substituto de Zinedine Zidane no Real Madrid.
José Mourinho está sem clube desde dezembro do ano passado, quando foi demitido do comando técnico do Manchester United após sofrer com uma série de maus resultados na temporada. O português comandou os Red Devils por duas temporadas e meia, estando a frente da equipe em 144 jogos. Foi campeão da Copa da Liga Inglesa, da Europa League e da Supercopa da Inglaterra.
Na Inglaterra, o português obteve mais sucesso no Chelsea, onde teve duas passagens vitoriosas. Na primeira, foi campeão inglês duas vezes, da Copa da Inglaterra, da Copa da Liga Inglesa e da Supercopa da Inglaterra. Na segunda, conquistou a Premier League e a Copa da Liga mais uma vez.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
Leia também!
Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube
Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar
Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'
(Crédito da imagem: EFE)
