Cazares fala sobre irregularidade no Galo Se mantenho o nivel em 70 jogos estaria no Real Madrid

Cazares fala sobre irregularidade no Galo: "Se mantenho o nível em 70 jogos, estaria no Real Madrid"

Meia equatoriano disputou 40 partidas com a camisa do Atlético-MG na atual temporada e marcou nove gols

FOX Sports

Juan Cazares vive altos e baixos com a torcida do Atlético-MG. Contratado em 2016 pelo clube, o meia escuta muitas críticas por conta da falta de regularidade nas partidas. Em entrevista coletiva desta quarta-feira (9 de outubro), na véspera da partida contra o Flamengo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador falou sobre esses altos e baixos com a camisa do Galo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“São quase 70 jogos por ano no Brasil. Se eu conseguisse manter o mesmo nível em 70 jogos, eu estaria no Real Madrid. Ninguém aguenta essas viagens. Até vocês da imprensa sentem cansaço quando fazem as viagens também. Acontece. A gente sempre está focado em dar o melhor nos jogos, mas às vezes acontece de não acordar bem. Quando a gente está dentro do campo, tenta fazer o melhor. As coisas não acontecem porque a vida é assim. Eu sempre estou tranquilo, se jogo bem ou se jogo mal. O importante é ajudar meus companheiros”, afirmou.

Na partida contra o Flamengo, Juan Cazares deve voltar ao time titular. O meia ficou no banco de reservas no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no último domingo (6).

“É o tipo de jogo que a gente gosta de jogar, contra times grandes, estádio lotado. Vai ser bom. É um jogo com muita tradição. Para nós que vamos jogar, é muito bonito, não é todo mundo que tem um privilégio de jogar uma partida dessa. Estamos bem e tranquilos. Espero que possamos dar o melhor na partida e sair com resultado positivo”, disse Cazares.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Com 31 pontos no Brasileirão, o Atlético-MG se encontra na 11ª posição. A equipe está a sete pontos do Internacional, equipe que abre o G6, zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América.

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

(Crédito da imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade