PSG não procura para renovar e dupla de medalhões pode deixar o clube ao final da temporada

PSG não procura para renovar e dupla de medalhões pode deixar o clube ao final da temporada

Segundo informado inicialmente pela ESPN, os dois ídolos do clube não foram procurados para renovarem seus contratos que se encerram ao final da atual temporada

FOX Sports

O Paris Saint-Germain promete fazer uma reformulação no seu elenco para a próxima temporada. O clube francês não procurou os medalhões Thiago Silva e Edinson Cavani para a renovação de contrato. A informação foi inicialmente confirmada pela ESPN.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Assim, os dois jogadores podem deixar o clube de graça ao final da temporada. Os ídolos da torcida estão no último ano de contrato. Ambos não foram procurados para renovar e, ao que tudo indica, devem deixar o Parque dos Príncipes.

Aos 32 anos, Cavani tem sofrido com as lesões, que o tiram dos gramados nesse início de temporada. Caso deixe o clube, a Europa segue ainda sendo o objetivo do uruguaio. No entanto, o atleta já deixou claro também que deseja retornar ao seu país de origem antes de encerrar a carreira.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Já Thiago Silva está com 36 anos e a idade pode pesar para sua continuidade no PSG. Em agosto, o zagueiro, que está há oito temporadas no clube, deu uma entrevista à rádio RMC afirmando seu interesse de encerrar a carreira no time parisiense.

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

(Crédito da imagem: Twitter/PSG)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade