Jornal: Tottenham prepara reformulacao e ja tem nomes para vender em janeiro

Jornal: Tottenham prepara reformulação e já tem nomes para vender em janeiro

Equipe passa por momento complicado na temporada e Pocchetino, treinador dos Spurs, está pressionado no cargo

FOX Sports

Mauricio Pocchetino vem fazendo um trabalho consistente com o Tottenham, conseguindo colocar os Spurs entre os protagonistas na Inglaterra. Mas o início da atual temporada está muito abaixo das expectativas. Na Premier League, a equipe está na nona colocação e foi derrotada para o Brighton por 3 a 0, no último sábado (5 de outubro). Na Champions, o time foi goleado pelo Bayern de Munique por 7 a 2, dentro de casa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O treinador está pressionado no cargo e já começa a planejar uma reformulação no elenco a partir de janeiro. De acordo com o Times, Pocchetino fez uma lista com cinco nomes para a diretoria vender no início de 2020.

O principal nome é Christian Eriksen. O dinamarquês é um dos principais nomes do time e é desejado por Real Madrid, Barcelona e Juventus. Avaliado em 100 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões na cotação atual) pelo site especializado Transfermarkt, o camisa 23 é visto como uma possibilidade de grande negócio no mercado.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Outro nome importante é o de Eric Dier. O volante, que também pode atuar como zagueiro, perdeu espaço no grupo na atual temporada, após a chegada de Ndombelé e a ascensão de Harry Winks. Serge Aurier, Victor Wanyama e Ben Davies completam a lista.

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

(Crédito da imagem: Paul Childs/Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade