Inimigos Messi fala sobre chegada de Griezmann ao Barcelona e o que falta para o francês engrenar

Inimigos? Messi fala sobre chegada de Griezmann ao Barcelona e o que falta para o francês engrenar

Craque concedeu longa entrevista na Catalunha e falou sobre a qualidade de Antoine Griezmann, novo companheiro de equipe

FOX Sports

A imprensa espanhola bate na mesma tecla quase que diariamente: Messi não queria a chegada de Griezmann ao Barcelona e tem desavenças internas com o francês. Porém, para dar um fim às polêmicas, o craque argentino, em entrevista à Rádio Rac1, explicou a sua relação com o companheiro de equipe e deixou claro que ainda falta ao francês a ‘filosofia’ do clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“É mentira que eu não queria o Griezmann comigo. Queria-o comigo desde o primeiro ano. Recordo de outras declarações em que dizia que ele era um dos melhores. Os melhores sempre são bem-vindos para o projeto vencedor que temos. Nunca tive nenhum inconveniente com ele. Só o contrário, na verdade”, disse Messi.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Messi ainda ressaltou que é complicado para um atleta que vem de um time completamente diferente, o Atlético de Madrid, se adaptar rapidamente às formas de atuação do Barcelona. “Não é tão fácil por conta da ideia de futebol. Quem não viu isso de perto desde criança, sente dificuldade. Ele está acostumado com algo muito distinto do que temos aqui, mas ele é muito inteligente e vai se adaptar”.

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade