Mbappe e cortado da selecao francesa por conta de lesao na coxa esquerda

Mbappé é cortado da seleção francesa por conta de lesão na coxa esquerda

Atacante ainda não se recuperou totalmente e volta ao clube para realizar o tratamento; Alassane Pleá, atacante do Borussia Mönchengladbach, substitui o jogador do PSG

FOX Sports

A seleção da França tem uma baixa de última hora para as partidas contra Islândia e Turquia, nos dias 11 e 14 de outubro, respectivamente, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2020. O atacante Kylian Mbappé foi cortado da equipe por conta da lesão na coxa esquerda. Para o lugar do atacante do PSG, Didier Deschamps convocou Alassane Pleá, do Borussia Mönchengladbach. A decisão foi divulgada pela Federação Francesa de futebol em comunicado oficial.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Mbappé sofreu a lesão na coxa esquerda no dia 25 de agosto, na vitória por 4 a 0 contra o Toulouse, pela terceira rodada do Campeonato Francês. Desde então, o atacante chegou a entrar em duas partidas, contra o Bordeaux e contra o Galatasaray. Apesar disso, o jogador ainda vem se recuperando aos poucos.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Nesta terça-feira (8 de outubro), segundo a rádio RMC, o PSG chegou a solicitar para a Federação Francesa de Futebol que Mbappé não disputasse a partida contra a Islândia. Em seis partidas na temporada, o atacante marcou dois gols.

Leia também!

Messi abre o jogo e revela que pensou em mudar de clube

Tite rebate questionamento sobre proteção a Neymar

Pablo Marí diz que Jorge Jesus 'mudou sua vida'

(Crédito da imagem: Gonzalo Fuentes/Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade