Nilton relembra passagem pelo Inter e pede atenção ao CSA

Nilton relembra passagem pelo Inter e pede atenção ao CSA

Volante atuou em 2015 e 2016, mas foco nessa partida está na equipe alagoana

FOX Sports

Um dos jogadores mais conhecidos e experientes do atual elenco do CSA, Nilton conhece bem o adversário dessa quarta-feira no Rei Pelé às 19h15. O Internacional foi sua casa por um ano e meio, e apesar do elenco ter mudado por completo, o jogador conhece a força da camisa do time gaúcho, inclusive quando atuam de visitante. O volante demonstrou todo seu carinho com Colorado e aproveitou para fazer uma revelação:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Conquistei dois títulos gaúchos, joguei mais de quarenta jogos e marquei dois gols. Foi um momento bom, torcida e clube me receberam de braços abertos e acabei conseguindo mostrar um pouco do meu futebol e meu potencial. Era um sonho que o clube procurava desde 2013, essa minha ida para lá. O jogo mais marcante para mim foi contra o Vasco, no Beira Rio. Ganhamos de 6x0 e acabei fazendo um belo gol de voleio e guardo muito ele na minha lembrança”, ponderou.

Questionado sobre a dificuldade da partida, Nilton ressaltou o adversário, mas demonstrou confiança na vitória do CSA:

“Nossa equipe sabe da qualidade e potencial do Internacional. Temos que colocar a nossa qualidade e força de marcação junto com a saída em velocidade e estamos conseguindo manter isso por toda a partida. Não podemos dar espaços para os jogadores que estão desequilibrando. Esperamos que os torcedores que forem comparecer, possam estar repetindo o espetáculo que foi feito na partida passada. Temos tudo para sair daqui com um triunfo e dessa zona de rebaixamento”, finalizou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Pelo Inter, Nilton disputou 42 partidas, assinalou dois gols e foi ajudou o time a ganhar dois Estaduais. O volante chegou ao time Colorado após uma boa passagem pelo Cruzeiro, sendo bi-campeão Brasileiro.

Leia também!

Libertadores: Grêmio confirma Geromel para o jogo da volta

NBB: veja como foi a festa de lançamento da temporada 19/20

Palmeiras tem dois desfalques confirmados para encarar o Santos 

(Crédito da imagem: Augusto Oliveira/CSA)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade