Barcelona: atacante é punido e clube tem desfalque certo para o clássico contra o Real Madrid

Barcelona: atacante é punido e clube tem desfalque certo para o clássico contra o Real Madrid

Árbitro Mateu Lahoz alegou na súmula que foi ofendido pelo atleta. Comitê de Competições do Campeonato Espanhol puniu o jogador em duas partidas, além de multa para ele e para o clube

FOX Sports

O Barcelona tem confirmado seu primeiro desfalque para o clássico contra o Real Madrid no próximo dia 26 de outubro, no Camp Nou. O Comitê de Competição do Campeonato Espanhol suspendeu o atacante Ousmane Dembélé por dois jogos após a expulsão contra o Sevilla.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O francês foi punido por ofender o árbitro Mateu Lahoz. O espanhol relatou na súmula que Dembélé o ofendeu, proferindo as seguintes palavras: “você é muito ruim, muito ruim”. O Comitê ainda multou o Barcelona em 700 euros (R$ 3,1 mil) e o atacante francês em 600 euros (R$ 2,6 mil).

Além de perder o El Clásico no próximo dia 26, Dembélé também está fora da partida contra o Eibar, fora de casa, pela próxima rodada da La Liga. O Comitê não levou em conta as alegações apresentadas pelo clube catalão com objetivo de o francês não ser sancionado.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Dembélé chegou ao Barcelona em 2017 após se destacar pelo Borussia Dortmund. Desde então, não repetiu na Espanha o futebol apresentado na Alemanha. Até agora, entrou em campo 69 vezes e marcou 19 gols.

Leia também!

Libertadores: Grêmio confirma Geromel para o jogo da volta

NBB: veja como foi a festa de lançamento da temporada 19/20

Palmeiras tem dois desfalques confirmados para encarar o Santos 

(Crédito da imagem: Twitter/Barcelona)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade