São Paulo: jornal espanhol lista incertezas e incógnitas que Dani Alves traz ao clube

São Paulo: jornal espanhol lista 'incertezas e incógnitas' que Dani Alves traz ao clube

Segundo o jornal espanhol Sport, clube paulista tem quebra-cabeça financeiro para pagar os vencimentos do jogador, que giram em torno dos R$ 18 milhões por ano

FOX Sports

Após o título da Copa América e a eleição de melhor jogador do torneio, Daniel Alves surpreendeu a todos e acertou seu retorno ao Brasil para jogar no São Paulo. A vinda do lateral-direito para o Tricolor Paulista chamou atenção da imprensa internacional.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O jornal espanhol Sport, dois meses após a apresentação do atleta no clube paulista, listou ‘incertezas e incógnitas geradas sobre sua contratação’. A primeira seria a forma de pagamento do jogador. Raí, diretor de futebol do São Paulo, revelou que, antes e depois da contratação de Daniel Alves, conversou com os atletas do Tricolor sobre a forma que o lateral da Seleção Brasileira seria pago.

Vale lembrar que Daniel Alves desembolsa cerca de 4 milhões de euros por ano, cerca de R$ 18 milhões. A cúpula responsável pela contratação do jogador esperava que, com sua chegada, desembarcassem junto patrocinadores que auxiliassem no pagamento. No entanto, conforme o Sport noticia, parte do valor sai dos cofres do São Paulo, que está num quebra-cabeça financeiro.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

No entanto, o periódico espanhol afirma que as semanas que passou no clube já foram suficientes para Dani Alves se tornar um ídolo da torcida Tricolor. Atualmente, o lateral-direito se encontra com a Seleção Brasileira para os amistosos contra Senegal e Nigéria, que serão disputados em Singapura, nos dias 10 e 13 de outubro.

Leia também!

Libertadores: Grêmio confirma Geromel para o jogo da volta

NBB: veja como foi a festa de lançamento da temporada 19/20

Palmeiras tem dois desfalques confirmados para encarar o Santos 

(Crédito da imagem: Ricardo Moreira/Fotoarena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade