Solskjaer pediu a saída de nove jogadores do Manchester United, mas foi ignorado pela direção

Solskjaer pediu a saída de nove jogadores do Manchester United, mas foi ‘ignorado’ pela direção

Técnico norueguês não teve o pedido atendido pela diretoria e ainda viu Lukaku se transferir para a Inter de Milão

FOX Sports

O Manchester United vive um período bastante aquém da sua história nesta temporada. A equipe dirigida por Ole Gunnar Solskjaer ocupa a 12ª colocação com apenas 9 pontos ganhos em oito partidas. Segundo informações do canal de televisão inglês BBC, não é apenas dentro de campo que o United mostra desorganização. O técnico da equipe pediu à diretoria que fizesse uma ‘limpa’ no elenco no início no verão de nove nomes. Porém, não teve o pedido atendido.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Por outro lado, o Manchester United perdeu a briga com a Inter de Milão e viu Lukaku, principal nome do ataque da equipe, deixar o clube e vestir a camisa do rival italiano. Ed Woodward, diretor-executivo do clube, deixou nas mãos de Matt Judge, inexperiente no mercado, a responsabilidade de negociar contratos e a compra e venda de atletas.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Atualmente, o treinador não pode contar com Alexis Sánchez e Smalling, uma vez que ambos foram emprestados e ainda viu dois importantes nomes do elenco marcharem de uma vez por todas: Fellaini e Valencia. O resultado do trabalho medíocre realizado pelo United até o momento é o pior início de temporada do clube dos últimos 30 anos.

Solskjaer ganhou de presente um período de muita instabilidade no comando da equipe. A imprensa inglesa dá como quase certa a saída do norueguês e coloca Massimiliano Allegri como futuro comandante do Manchester United.  

Leia também!

Libertadores: Grêmio confirma Geromel para o jogo da volta

NBB: veja como foi a festa de lançamento da temporada 19/20

Palmeiras tem dois desfalques confirmados para encarar o Santos

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade