Mourinho pode se tornar o técnico do Tottenham após início ruim do clube

Mourinho pode se tornar o técnico do Tottenham após início ruim do clube

Português já vinha sendo especulado como possível substituto de Zidane no comando do Real Madrid

FOX Sports

A má fase do Tottenham no início desta temporada pode render uma mudança no comando do clube. Segundo o jornal Daily Mail, as derrotas sofridas para Bayern e Brighton e o rendimento ruim da equipe fazem a diretoria dos Spurs pensarem em José Mourinho como uma opção para substituir o argentino Mauricio Pochettino.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na última segunda (7 de outubro), o jornal afirmou que a relação do elenco com Pochettino estaria estremecida. Os jogadores o apelidaram de “Big Brother” por conta do hábito do argentino de assistir a algumas sessões dos treinamentos por um sistema de câmeras, fazendo alusão ao reality show.

Além disso, as mudanças de humor do comandante também são um fator que vem contribuindo para o mal-estar com o elenco. Pochettino vem convivendo com altos e baixos desde o final da última temporada. Após a derrota para o Liverpool na final da Champions League, seu nível de irritação foi tamanho que ele decidiu ir para Barcelona no lugar de voltar para Londres.

Recentemente, o jornal Mundo Deportivo apontou que algumas pessoas do entorno do Real Madrid começam a pedir o nome do treinador José Mourinho para substituir o francês no comando da equipe. Depois de não gostarem da possibilidade, alguns torcedores começam a apoiar a ideia da volta do ‘Special One’.

José Mourinho está sem clube desde dezembro do ano passado, quando foi demitido do comando técnico do Manchester United após sofrer com uma série de maus resultados na temporada. O português comandou os Red Devils por duas temporadas e meia, estando a frente da equipe em 144 jogos. Foi campeão da Copa da Liga Inglesa, da Europa League e da Supercopa da Inglaterra.

Na Inglaterra, o português obteve mais sucesso no Chelsea, onde teve duas passagens vitoriosas. Na primeira, foi campeão inglês duas vezes, da Copa da Inglaterra, da Copa da Liga Inglesa e da Supercopa da Inglaterra. Na segunda, conquistou a Premier League e a Copa da Liga mais uma vez.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Libertadores: Grêmio confirma Geromel para o jogo da volta

NBB: veja como foi a festa de lançamento da temporada 19/20

Palmeiras tem dois desfalques confirmados para encarar o Santos  

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade