Manchester United já teria escolhido um nome como favorito para substituir Solskjaer

Manchester United já teria escolhido um nome como favorito para substituir Solskjaer

Red Devils vem tendo pior início de temporada da história do clube na era da Premier League

FOX Sports

O Manchester United já parece começar a preparar o território para uma substituição em seu banco de reservas. Segundo o jornal Sportsmail, o clube pensa no alemão Julian Nagelsmann como substituto de Ole Gunnar Solskjaer, vendo no jovem treinador o futuro do clube de Old Trafford. Seu sucesso no Hoffenheim e, atualmente, no RB Leipzig tem chamado a atenção de admiradores por toda Europa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O grande problema, porém, é o fato de o técnico ter assumido o time dos Touros Vermelhos no início desta temporada. Em entrevistas recentes, o comandante de 32 anos afirmou que não tem o desejo de assumir um grande clube no momento para não dar um passo maior do que pode e prefere ir construindo seu espaço com o tempo.

Com duas vitórias, três empates e quatro derrotas, a equipe se encontra na 12ª colocação do Campeonato Inglês. Os números são piores que nas temporadas 2013/2014 e 2018/2019, quando David Moyes e José Mourinho, respectivamente, somaram onze e treze pontos nas mesmas oito partidas. Os dois treinadores foram demitidos antes do término da competição.

O português, por coincidência, foi demitido após ser derrotado por 3 a 1 para o mesmo Liverpool, em partida disputada em Anfield em dezembro do ano passado. Mourinho foi substituído pelo norueguês, logo em seguida.

Solskjaer chegou aos Red Devils, inicialmente, como técnico interino até que o clube encontrasse um substituto para seu antecessor. Porém, a boa sequência no início de sua passagem fez com que a diretoria repensasse a decisão e efetivasse o comandante. Em 40 jogos sob seu comando, o United venceu 20 jogos, empatou oito e perdeu 12. Foram 63 gols marcados e 48 sofridos.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Libertadores: Grêmio confirma Geromel para o jogo da volta

NBB: veja como foi a festa de lançamento da temporada 19/20

Palmeiras tem dois desfalques confirmados para encarar o Santos  

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade