Messi revela 'medo' por escolha de Neymar na última janela de transferências

Messi revela 'medo' por escolha de Neymar na última janela de transferências

Craque argentino afirmou, em entrevista, que esperava que o brasileiro fosse para o Real Madrid

FOX Sports

Lionel Messi concedeu entrevista à rádio catalã RAC1 e. novamente, voltou a comentar sobre a possibilidade que ocorreu na última janela de transferência de uma volta de Neymar ao Barcelona. O camisa 10 blaugrana revelou que pensava que o brasileiro iria acertar com o Real Madrid, caso não se confirmasse o seu retorno.

"Sinceramente, pensei que Neymar iria para Madri, se não viesse para cá (Barcelona). Ele realmente queria sair de Paris e disse isso. E pensei que Florentino e o Real Madrid fariam algo para tirar proveito disso", disse o argentino.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

No último mês, o jornal AS informou que o clube merengue possuía condições de contratar o brasileiro. No entanto, uma possível chegada de Neymar gerou dúvidas nos bastidores do clube merengue, especialmente ao que diz respeito às condições físicas do brasileiro, que sofreu com lesões recentemente. Além disso, o receio de criar um mau ambiente pelo fato do camisa 10 ter preferido o Barcelona em 2013.

Após sua estreia na temporada contra o Strasbourg, quando fez o gol da vitória nos minutos finais, Neymar abriu o jogo e admitiu que gostaria de ter deixado o clube na última janela. Porém, o jogador afirmou que se manteria focado na equipe durante o decorrer da temporada, dando seu melhor dentro de campo e buscando a confiança dos torcedores, que o haviam criticado.

“Deixo claro que não tenho nada contra os torcedores, nem nada contra a entidade Paris Saint-Germain, mas todos sabem que era um desejo, sim, sair (do PSG). Eu queria isso, deixo bem claro. Não vou entrar em detalhes do que aconteceu nas negociações. O presidente aqui sabe o que fez, os outros, também. Então, isso é uma página virada. Hoje, eu sou jogador do PSG e prometo dar de tudo em campo. Esse é o meu papel, e é isso o que vou fazer nessa temporada”, afirmou o jogador.

“Serei feliz dentro de campo, porque eu não preciso quer gritem o meu nome e estejam ali por mim. O que eu quero é que eles estejam ali pelo Paris Saint-Germain. Se eles falam que o Paris Saint-Germain é muito grande, maior que qualquer jogador, eles têm que esquecer esse jogador e começar a incentivar a equipe durante os 90 minutos, porque acho que será muito mais importante do que ficar vaiando. Já joguei em vários estádios sendo vaiado. É triste, mas sei que a partir de agora será como jogar todo jogo fora de casa”, completou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Libertadores: Grêmio confirma Geromel para o jogo da volta

NBB: veja como foi a festa de lançamento da temporada 19/20

Palmeiras tem dois desfalques confirmados para encarar o Santos  

Crédito da foto: Celso Bayo/Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade