Thomas Müller estaria de saída do Bayern por estar insatisfeito com o pouco tempo de jogo recente

Thomas Müller estaria de saída do Bayern por estar insatisfeito com o pouco tempo de jogo recente

Em sua 11° temporada como profissional da equipe bávara, atacante tem sido reserva durante a maior parte da temporada

FOX Sports

O Bayern de Munique pode perder mais um de seus pilares em um futuro próximo. Isso porque, segundo o jornal Bild, o atacante Thomas Müller está insatisfeito com o pouco tempo de jogo que vem tendo nesta temporada e considera deixar o clube bávaro nas próximas janelas de transferência. A publicação ainda aponta que o jogador já teria reclamado com outros líderes do elenco sobre o assunto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Nesta temporada, com a chegada de nomes como Philippe Coutinho e Ivan Perisic, o atacante alemão perdeu espaço no time titular do Bayern. Em dez partidas disputadas, o campeão alemão só jogou os 90 minutos em uma ocasião, tendo tido somente sete em campo na Champions League. Ao todo, o jogador só atuou por 450 minutos, o equivalente a cinco jogos.

Formado nas categorias de base do clube bávaro, Thomas Müller subiu para a equipe profissional na temporada 2008/09, tendo atuado em 495 jogos. Marcou 186 gols com a camisa da equipe e deu 171 assistências. Conquistou oito vezes a Bundesliga, cinco vezes a Copa da Alemanha, outras cinco a Supercopa, além da Champions League e o Mundial de Clubes de 2013.

Na última janela, o Bayern já perdeu alguns nomes de peso. Ao fim de seus contratos, Arjen Robben, Franck Ribéry e Rafinha deixaram o elenco, além de James Rodríguez, cujo empréstimo com o Real Madrid acabou depois de duas temporadas em Munique. O zagueiro Mats Hummels também deixou a equipe para retornar ao Borussia Dortmund.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Libertadores: Grêmio confirma Geromel para o jogo da volta

NBB: veja como foi a festa de lançamento da temporada 19/20

Palmeiras tem dois desfalques confirmados para encarar o Santos  

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade